O motorista, de 19 anos, e a passageira, 18, foram levados à Delegacia de Polícia onde vão responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Uma intensa perseguição policial foi registrada na BR-101, em Joinville. Um motorista não obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal em alta velocidade, tendo sido perseguido pelos agentes por 15 quilômetros na noite dessa segunda-feira, 9..
Após conseguirem parar o veículo, os policiais encontraram 10 fardos grandes de maconha, totalizando 101,5 quilos, 1 kg de haxixe e 24 unidades de cigarros eletrônicos.
O motorista disse que pegou as drogas e a mercadoria em Foz do Iguaçu, no Paraná, e que entregaria em Palhoça. O carro, com placas originais de Florianópolis, tinha registro de furto e roubo, ocorrido há 10 dias, e transitava com placas clonadas.
O motorista, um homem de 19 anos, e a passageira, 18, foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville onde vão responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.