Próximo a um quiosque, o motorista colidiu contra um silo de ração de gado e, junto com o caroneiro, continuou a fuga a pé ao longo de 300 metros.
Manobras perigosas com carro, seguidas de uma fuga frustrada, levaram à prisão de um motorista embriagado no fim da tarde deste sábado (22), em Braço do Norte. O fato foi registado por volta de 18h50min, na SC-370, finalizando na Estrada Geral do bairro Uruguaia.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista abordado foi flagrado realizando “cavalos de pau” e “zerinhos” com o veículo e se evadiu em alta velocidade após avistar a viatura da PM. Próximo a um quiosque, o motorista colidiu contra um silo de ração de gado e, junto com o caroneiro, continuou a fuga a pé ao longo de 300 metros.
Ao serem abordados, ambos confessaram ter ingerido bebida alcoólica. Conforme a PM, o crime foi confirmado ao encontrarem garrafas de bebidas alcoólicas dentro do carro. Visivelmente embriagado, os policiais ofereceram o teste do bafômetro ao motorista que foi negado prontamente.
O auto de constatação foi realizado pelos policiais e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.