O empresário estava nos fundos do estabelecimento quando levou uma pancada na cabeça e desmaiou
O proprietário do mercado Trevisan, de Capivari de Baixo, passou por momentos de medo ontem. O empresário, de 49 anos, foi encontrado desmaiado nos fundos de seu estabelecimento, no centro da cidade, por volta das 15 horas.
Conforme relatou à Polícia Civil, ele arrumava o malote com R$ 115 mil no banco de seu carro, quando foi golpeado na cabeça. O montante seria levado para depósito em uma agência bancária.
O proprietário não viu nada porque estava de costas para o agressor. O bandido fugiu com o malote. Aparentemente, o golpe foi com um tijolo maciço, pois havia vários nas proximidades. O empresário ficou inconsciente por cerca de uma hora, até ser encontrado por um popular.
As polícias civil e militar, e os bombeiros estiveram no local. O empresário foi encaminhado para o posto de saúde central do município, e depois levado ao Hospital Socimed, em Tubarão, onde permaneceu em observação por algumas horas. Ele passa bem.
Não houve cortes na cabeça. No fim da tarde, ele foi à delegacia de Capivari de Baixo relatar a ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
“Tudo ainda é muito recente. Mas pretendemos elucidar este crime o mais rapidamente possível. Vamos tomar todos os depoimentos necessários nos próximos dias. Mas os fatos até aqui não deixam dúvidas de que foi tudo premeditado. Alguém conhecia muito bem a rotina diária dele”, sublinhou o delegado José David de Machado à reportagem do Notisul.