Segurança

Após discussão com mulher, homem é preso por violência doméstica em Orleans

Ainda de acordo com o relato da PM, o suspeito resistiu a abordagem

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem foi preso por violência doméstica na rua Dona Adelaide Martins, no bairro Samuel Sandrini, em Orleans. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (23).

A vítima relatou aos policiais que havia saído para uma festa com seu companheiro, e começaram a discutir quando voltavam para sua residência. O marido teria xingado ela e ameaçado matá-la com um tiro na cabeça.

Quando já estavam em sua residência, e na presença de seus dois filhos, ele continuou ofendendo sua esposa. Ela então, pegou uma barra de ferro e tentou atingir o homem, que revidou antes de ser acertado. A vítima saiu da residência e pediu socorro para os vizinhos. A mulher também relatou que seu marido havia bebido álcool na festa em que estavam.

Ainda de acordo com o relato da PM, o suspeito resistiu a abordagem, se protegendo dentro da residência, próximo aos filhos, até em que certo momento, foi puxado pelos políciais para fora e assim, acabou sendo detido.

A guarnição da PM precisou usar spray de pimenta para que o homem fosse contido, ele recebeu voz de prisão e foi levado a Central de Flagrantes de Criciúma.

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocorrência e a vítima confirmou que gostaria de registrar um boletim de ocorrência contra seu companheiro.

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.