Alterar a data de vencimento da conta de água, gerar a segunda via de fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água são ações que muitas vezes necessitam de deslocamento até a Agência de Atendimento da Tubarão Saneamento para serem resolvidas. Em parceria com a JTECH Soluções de Informática, a concessionária desenvolveu o aplicativo ‘Saneamento’, que oferece muitas facilidades aos clientes.
Os serviços de envio da fatura por e-mail, emissão de segunda via e histórico de consumo, comumente disponibilizados no site da Tubarão Saneamento, serão ainda mais acessíveis aos usuários clientes com a oferta do App de Autoatendimento, segundo o site Notisul. Além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de seu atendimento, o aplicativo propiciará à concessionária um novo canal de interação com os seus clientes, o que permitirá ações de notificações, posicionamentos e comunicados de atendimentos e serviços em tempo real.
“O App que poderá ser baixado via Apps Stores nasce com o diferencial de ser integrado com o sistema comercial e técnico Sansys, software utilizado pela empresa, trazendo economia no processo de implementação e de manutenção da solução como um todo”, destaca a direção da Tubarão Saneamento.
Para o cliente, o ganho é a agilidade e qualidade do atendimento, pois agora é possível acompanhar em tempo real a sua solicitação. A proposta, de acordo com a diretoria, é a otimização do atendimento, além de possibilitar a captura de informações para a melhoria na assertividade da operação das empresas.