Geral

Angeloni promove bazar beneficente em Tubarão, com descontos de até 70%

O Angeloni promove esta iniciativa todos os anos, em cidades diferentes, com o objetivo de auxiliar instituições filantrópicas, e toda a renda apurada nesta edição será doada ao Abrigo dos Velhinhos

Foto – Divulgação

O Angeloni promove no dia 5 de outubro (sábado) mais uma edição anual do Bazar do Idoso, desta vez em Tubarão. A partir das 9h, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos de até 70%. Serão comercializados no máximo 10 produtos por pessoa e o pagamento deverá ser feito com cartão ou dinheiro. A entrada no local acontecerá mediante a distribuição de senhas, de 10 em 10 pessoas, portanto, é importante que os interessados cheguem cedo.

O bazar acontecerá no estacionamento externo da loja do Angeloni em Tubarão e será comercializada uma variedade grande de produtos como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros. São produtos recolhidos em todas as lojas da rede em Santa Catarina e Paraná.

Toda a renda apurada será destinada ao Abrigo de Velhinhos de Tubarão, que será responsável pela organização, precificação e venda dos produtos. A entidade tem como principal objetivo o atendimento a idosos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 60 anos, em estado de abandono, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados e economicamente carentes. A instituição, por meio do acolhimento, procura proporcionar-lhes um lar com conforto, dignidade, respeito, buscando sempre atender aos seus anseios e suas necessidades, principalmente as afetivas, com carinho e do amor.

O Angeloni promove este bazar, que já faz parte do seu calendário, todos os anos, em cidades diferentes, sempre com o intuito de auxiliar entidades beneficentes. O bazar acontece em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, que é comemorado em 1º de outubro.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Moção em prol dos produtores de fumo

A proposta propõe que a classificação do fumo seja feita na propriedade rural e não mais somente na indústria ou na empresa que comercializa o tabaco.

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Projetos de Decretos Legislativos e Indicações

Na ocasião, uma homenagem foi entregue à Big Jack e quatro personalidades locais fizeram uso da tribuna.

Rotary Clube realiza 11ª edição do Galetaço para manter banco ortopédico em Lauro Müller

Os ingressos já estão à venda, com valores de R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças de 7 a 10 anos

Jim Clark: O “Escocês Voador” e Sua Reverenciada Trajetória no Automobilismo