Geral

Althoff Supermercados anuncia por meio de nota oficial, o fechamento da filial em Tubarão

Foto: Divulgação

Em nota divulgada hoje, a rede de supermercados disse que fechará temporariamente a filial em Tubarão e afirmou manter uma comunicação com a comunidade sobre os próximos passos da empresa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segue nota na íntegra:

É com pesar, mas também com gratidão, que anunciamos o fechamento temporário do supermercado Althoff na cidade de Tubarão.

Após 18 anos de operação e serviço à comunidade, tomamos a decisão de adaptar nossa operação no local para os desafios atuais, o que acarretará o fechamento por alguns meses.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes leais e à comunidade local que nos apoiaram durante esses anos. A parceria que construímos foi inestimável, e estamos profundamente agradecidos por cada interação, cada compra e cada sorriso compartilhado em nossos corredores.

Durante esse período de fechamento temporário, nossa equipe estará trabalhando diligentemente para avaliar as melhores maneiras de aprimorar ainda mais a experiência do cliente, adotando tecnologias inovadoras, melhorando nossa seleção de produtos e repensando o layout da loja para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes.

Estamos comprometidos em manter a comunidade informada sobre nossos próximos passos e qualquer desenvolvimento futuro. Novas informações serão disponibilizadas através de nossas redes sociais e site oficial.

Althoff Supermercados.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Althoff e Satc formalizam parceria para o handebol

Rede de supermercados dará incentivo mensal para auxiliar na alimentação de atletas.

Trabalhador de lanchonete em Criciúma é ameaçado por homem armado

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no domingo, dia 24

Alerta amarelo na previsão do tempo: quando é emitido e como se preparar

O alerta amarelo é o sinal inicial de mudanças climáticas, saiba como se precaver

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos