Política

Alemão promete governar com transparência em Siderópolis

Posse de Alemão e Lilo e dos nove vereadores eleitos ocorreu ontem a noite no Siderópolis Clube

Foto: Nilton Alves

Foto: Nilton Alves

Um governo austero, ético, primando pela verdade e transparência e, sobretudo, não permitir ou aceitar a corrupção em qualquer modalidade. É desta forma que o empresário Hélio Cesa, o Alemão, vai administrar a Prefeitura de Siderópolis a partir desta quarta-feira (2). A afirmação ele fez em seu discurso de posse, no Siderópolis Clube, ontem a noite, depois de empossado no cargo.

A solenidade de posse de Alemão, seu vice Lilo Remor e dos nove vereadores eleitos em outubro passado teve a presença do vice-governador Eduardo Moreira, que garantiu apoio do seu gabinete aos pleitos do correligionário empossado. "Já temos uma reunião marcada para esta quinta-feira", revelou Moreira.

Dom Enemésio Ângelo Lazzaris, bispo de Balsas, interior de Maranhão,e o juiz federal Murilo Mendes, que atua no Mato Grosso, ambos naturais de Siderópolis, também participaram da mesa de autoridades, como convidados especiais da solenidade e ouviram Alemão clamar por um pacto da sociedade civil organizada, em especial a Câmara de Vereadores, para devolver o município ao seu posto de importância regional.

Colaboração: Gilvan de França