Segurança

Agropecuária e panificadora são atingidas por incêndio em Morro da Fumaça

Os estabelecimentos localizados às margens da SC-445, no distrito de Estação Cocal, ficam próximos um do outro. Um deles ficou completamente destruído.

Um incêndio atingiu dois estabelecimentos comerciais na madrugada desta terça-feira (21), no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Por volta da 1h10min, o fogo destruiria totalmente uma agropecuária e parte de uma panificadora, localizadas às margens da SC-445.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Içara e Urussanga atuaram no combate às chamas. Mesmo com a utilização de 13 mil litros de água, a agropecuária ficou completamente destruída. Já a panificadora, cerca de 10% da sua estrutura física foi danificada, incluindo o forro e um forno para a fabricação de pães.

Ambos os estabelecimentos possuem seguro e foram deixados a cargo dos proprietários após o combate ao incêndio. A causa do fogo ainda é desconhecida e uma perícia técnica deverá ser realizada no local.

[soliloquy id=”209096″]

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Colisão frontal resulta em morte de motociclista na SC-445, em Siderópolis

O motociclista Josimar Alves da Silva morava em Criciúma. Já o motorista do carro foi preso e encaminhado para o Presídio Santa Augusta.