Segurança

Agressor sofre golpes de muleta do filho defendendo a mãe em São Martinho

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 03; o homem foi preso por violência doméstica

Foto: Divulgação

Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na noite desde domingo, 03, em São Martinho. Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo marido, de 30 anos. Familiares que estavam nas proximidades tentaram intervir nas agressões – um deles, o filho da vítima, de 13 anos e com a perna quebrada, ao tentar defender a mãe, desferiu golpes usando uma muleta, segundo o boletim policial.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima relatou às autoridades que as agressões tiveram início dentro da residência do casal, sofrendo vários socos e chutes. Após a tentativa de defesa e separação do filho, a mulher correu para fora de casa e pediu socorro.

A sogra, que mora nos fundos da casa da vítima, e escutou os pedidos de socorro e prestou apoio para cessar as agressões.

A mulher conseguiu parar a situação levando a vítima para dentro de sua casa, onde o indivíduo não adentrou.

Ambas as partes envolvidas ficaram feridas, sendo conduzidas ao Hospital.

Homem fugiu, mas voltou para a cena

Após as agressões, o homem havia fugido, mas voltou de carona em uma motocicleta ao local, sendo surpreendido pela presença de familiares e da Polícia Militar. Ele diz não se lembrar dos acontecimentos citados e do motivo da situação estar acontecendo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após atendimento médico, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Gestante acusa marido de agressões em Lauro Müller

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a gestante chorando e acolhida por vizinhos. Ela não apresentava lesões aparentes.

Agressão contra a mulher vai gerar custos financeiros para o agressor

Lei que estabelece a medida está publicada no Diário Oficial da União.

Mulher é agredida por companheiro em Braço do Norte; agressor é preso

Ele fugiu do local da agressão quando viu uma viatura da Polícia Militar, mas voltou e confessou ser o dono de 11 gramas de cocaína que foram encontradas próximo ao endereço

Agressor de ex-vereador é indiciado

Arma de fogo também foi apreendida com o suspeito, que foi preso por porte ilegal.