Segurança

Agressor é preso em flagrante após chutar a namorada em Criciúma

Vítima, de 19 anos, foi orientada sobre seus direitos e medidas protetivas disponíveis

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 24 foi preso em flagrante por violência doméstica por volta das 19h deste domingo, dia 30. A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência no bairro Renascer, em Criciúma, e confirmou os fatos por meio de uma testemunha, que relatou que tentou intervir mas também foi agredida.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A vítima, uma jovem de 19 anos, levou um tapa no rosto pelo namorado, que lhe chutou após ela cair no chão. A agressão teria sido motivada por ciúmes. Diante da situação, a PM realizou a prisão em flagrante do suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima foi orientada sobre seus direitos e sobre as medidas protetivas disponíveis pela Lei Maria da Penha.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.