Jeferson ofereceu-se à polícia para intermediar a localização da menina, pois conhecia e já advogou para familiares de pelo menos um dos envolvidos
O advogado criminalista Jeferson Monteiro voltou às redes sociais neste fim de semana para comentar o rapto da menina de 10 anos, ocorrido na noite na última terça-feira (22), em Criciúma. Ele diz que o que importa é que para a sua filha ele é herói.
Jeferson ofereceu-se à polícia para intermediar a localização da menina, pois conhecia e já advogou para familiares de pelo menos um dos envolvidos. Na condição de pai de uma menina da mesma idade da raptada e que é amiga desde um ano de idade da vítima, disse ter recebido pedido de ajuda da filha. As informações são do colunista do ND+, João Paulo Messer.
Foi então que recebeu autorização da polícia para intermediar a conversa. Foi ele quem fez o resgate na noite chuvosa da quarta-feira (23) a beira da BR-101 em Terra de Areia (RS).
Na ocasião encontrou a menina na margem da via, como havia sido combinado com o sequestrador, passou a pista da rodovia carregando-a nos braços e a levou até o primeiro posto da Polícia Rodoviária, onde ela foi entregue à polícia.
“Para mim o que importa é que L. está bem é que para a minha filha eu sou um herói“, disse.
O caso mobilizou a comunidade, além das forças policiais durante a semana, mas também causou muitas curiosidades pelo desfecho que teve.
Com informações ND+