Segurança

Adolescentes são flagradas em boates durante operação contra prostituição infantil em SC

Casos foram registrados em Balneário Camboriú e Blumenau no fim de semana

Foto: Divulgação

Duas adolescentes foram flagradas em boates de Balneário Camboriú e Blumenau neste fim de semana. A presença das garotas nos espaços veio à tona durante operação de fiscalização contra a exploração sexual infantil — crime cuja pena varia de dois a quatro anos de prisão. Duas mulheres foram detidas para prestar esclarecimentos.

Em Blumenau, uma jovem de apenas 15 anos estava em um estabelecimento no bairro Escola Agrícola. Uma mulher de 50 anos se apresentou como proprietária do espaço e foi levada à delegacia pela Polícia Militar, enquadrada no artigo 218-B do Código Penal, que trata de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de menor.

Já a Polícia Rodoviária Federal localizou uma adolescente de 17 anos dentro de uma boate conhecida como ponto de prostituição às margens da BR-101 em Balneário Camboriú. O Conselho Tutelar ficou responsável pela garota e a dona do local, uma mulher de 44 anos, foi levada à Central de Plantão Policial por favorecimento de exploração sexual de vulnerável.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.