A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos
Por volta das 16h15min deste sábado (6), a guarnição da Policia Militar estava em rondas pela área central quando foi alertada sobre uma possível briga. Ao abordar um dos autores, verificou-se que se tratava de uma tentativa se estupro contra uma adolescente de 16 anos de idade.
A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos. A vítima então começou a gritar por socorro, momento em que o autor saiu correndo. Em seguida populares saíram em ajuda da vítima. Posteriormente a guarnição localizou a vítima e confirmou o ocorrido.
O autor foi perseguido por populares e foi abordado pela guarnição da Policia Militar na Rua Jorge Lacerda. Foi descoberto que o autor é natural do estado do Pará e já possui passagem por estupro e posse de drogas. Vale ressaltar que o autor em nenhum momento não tentou roubar a bolsa da vítima e sim imobilizá-la para efetuar o ato. A guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu as partes a Delegacia de Policia Civil de Braço do Norte, para os procedimentos cabíveis.
Com informações do HCNoticias