Emily Vitoria Gonçalves, de 15 anos, estava desaparecida desde a noite de sábado (18). Após avisar a mãe, jovem pediu para que a encontrasse no terminal.
Atualizada às 16h05min – Emily Vitoria Goncalves, de 15 anos, reapareceu. A adolescente moradora do bairro União, de Criciúma, estava desaparecida desde as 21 horas desse sábado (18). Segundo a tia da jovem, a mãe recebeu uma mensagem no telefone por volta do meio dia desta segunda-feira (20), pedindo para que a encontrasse no Terminal Rodoviário do bairro Pinheirinho, ainda na cidade.
“Ela queria apenas conversar e não ir embora. Convencemos ela a retornar para casa. A partir dali, ela contou uma história, mas ficou claro que não era verdade. Desconfiamos que possa ter relação com outra situação, menos relacionamento amoroso”, destaca Bruna, tia da jovem.
Conforme informações, ela estava em casa com a família quando disse que iria abrir o portão para a prima. Entretanto, ninguém havia chegado à residência e Emily não foi mais vista. Ela usava blusa preta, colete azul, calça jeans e tênis preto. É possível que esteja com uma mochila preta, que também subiu.
“A minha sobrinha estava bem abatida, mas sem sinais de violência. Parecia que não tinha dormido. Vestia as roupas que estava na noite do desaparecimento, e alguns acessórios a mais como uma jaqueta e uma mochila. Estamos realizando os exames junto ao IML para saber se houve violência ou indique alguma pista de onde ela possa ter ido”, destaca Bruna.
Ainda segundo a família, ela nunca desapareceu antes, não havia se desentendido com ninguém e não apresentava nenhum comportamento estranho. “Temos acompanhado diversos comentários maldosos pelas redes sociais.Pedimos encarecidamente que respeitem este momento da família que estava em busca da Emily a todo instante. Não é fácil lidar com estas situações em meio a um momento de aflição”, desabafou a tia.