Ana Carolina Hoepers Lima voltava da escola e foi atropelada por uma caminhonete. O acidente aconteceu próximo de sua casa, na região de Termas.
Ana Carolina Hoepers Lima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelada na noite desta terça-feira (26), na SC-370, em Gravatal. O acidente aconteceu por volta de 22h10, quando a jovem de 16 anos retornava da escola. O fato aconteceu próximo ao condomínio Green Park, na região de Termas.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Ana desceu do ônibus e foi atingida por uma caminhonete Mitsubishi Pajero de São Ludgero, dirigida por R.G. de 23 anos. Ela tentava atravessar a rodovia para chegar até sua casa, localizada próxima do local. Com a batida, a jovem sofreu diversos ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Samu e conduzida ao Hospital Santa Terezinha. Ela veio a óbito ao chegar no hospital.
Já o motorista da caminhonete, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Antes disso, a PMRv realizou o teste de bafômetro e acusou 0,17 mg/l de sangue, resultando apenas em infração, não resultando na prisão em flagrante já que o limite mínimo para isso, segundo a legislação, é de 0,34 mg/l de sangue. Mas, em função da gravidade, houve a condução. Lá, o motorista foi liberado.