O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permitida somente após completar 18 anos
Um adolescente, de 17 anos, morreu após conduzir uma motocicleta e colidir contra um barranco na SC-390, KM 422,5 no distrito de Guatá, em Lauro Müller. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e devido à gravidade a aeronave da Polícia Civil foi chamada, com os policiais do Saer e pelos profissionais de saúde do Sarasul.
O jovem sofreu o acidente, por volta das 17h30min, desta última segunda-feira, dia 6, não resistindo e falecendo no período da noite, após ter sido transferido para o Hospital São José, em Criciúma. O homem já apresentava um quadro complicado quando foi intubado no local, devido à suspeita de um trauma cranioencefálico, estando inconsciente.
O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permitida somente após completar 18 anos. Segundo informações do EA Notícias, a moto era uma Honda CG Titan 125, pertencente a outra pessoa, registrada em Urussanga, cidade onde também morava o adolescente. O condutor era natural de Tubarão. Em Guatá, residia a namorada do rapaz.
Com informações do TNSul