O adolescente foi morto na tarde deste domingo, próximo à base da Polícia Militar no Jardim Paraíso em Joinville
Mais um homicídio foi registrado em Joinville, Norte de Santa Catarina. Um adolescente foi executado com nove tiros, todos na região da cabeça a poucos metros de uma base da Polícia Militar.
O adolescente que não teve a identidade, foi morto no começo da tarde deste domingo, dia 15, na rua Andrômeda, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da Cidade.
Testemunhas informaram, que a vítima de cerca de 13 anos, saiu correndo de uma pracinha, na companhia de outro adolescente, que fugiam de algo em direção ao final da rua.
Eles estavam sendo seguidos por um rapaz de bicicleta, que efetuou um disparo de arma de fogo, acertando a cabeça do adolescente, caindo atrás de um caminhão parado na rua. Na sequência, outros 8 tiros foram efetuados todos na cabeça, sem dar chance do adolescente se proteger.
Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do crime seria envolvimento entre facções. O outro adolescente não foi atingido e fugiu do local, assim como o autor dos disparos.
O crime é tratado como execução pela Polícia Civil. No primeiro momento, o adolescente não tinha nenhuma passagem policial. Ninguém foi preso até o momento.
Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Científica, Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal) que recolheu o corpo da vítima.
Com informações do ND+