A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito.
Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira na região do trilho, no Bairro Paraíso, em Criciúma. Polícias Civil e Militar estão mobilizadas neste momento para segurança de área e também para captura do autor do crime.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito. A polícia acredita que se trata de um adolescente de 17 anos, já com diversas passagens.
Inclusive a vítima foi abordada em uma casa que servia para ponto de drogas na noite de ontem, na companhia de outros jovens também já com antecedentes criminais.
“Quem matou estava a pé”, revela testemunha
Uma testemunha que mora próximo do local do assassinato revelou que ouviu pelo menos três tiros por volta das 18h30min. “Quem matou estava a pé”, revelou ao ser indagada se ouviu barulho de moto, veículo comum utilizado em execuções.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava em óbito. O jovem a princípio, seria morador do Bairro Progresso. Moradores disseram que não o conheciam.
Um isqueiro foi encontrado em um dos bolsos. Comum cenário de homicídio, diversas pessoas, muitas que vinham do trabalho, e também crianças, se aglomeram na linha férrea para ver o corpo estendido sob um lençol.
A Tribuna