Segurança

Adolescente é assassinada dentro de casa em SC e padrasto é o principal suspeito

A porta estava trancada, o que obrigou os agentes a forçarem a passagem. Ao entrar, encontraram a adolescente caída em um dos cômodos, já morta

Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi morta dentro de casa nesta quarta-feira (16), em Indaial. O principal suspeito é o padrasto dela, segundo informações da Polícia Militar (PM), que fugiu após o crime, mas acabou preso. A menina foi encontrada com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço.

Conforme informações da PM, a mãe da garota estava fora da residência quando recebeu a ligação do companheiro, que confessou ter matado a enteada. Ela então chamou a PM, por volta das 16h, que foi até o imóvel no bairro Carijós.

A porta estava trancada, o que obrigou os agentes a forçarem a passagem. Ao entrar, encontraram a adolescente caída em um dos cômodos, já morta, com um fio de carregador enrolado no pescoço.

Os bombeiros voluntários da cidade foram até o local e constataram o óbito. Policiais passarama fazer buscas pelo suspeito de 25 anos, que foi encontrado no começo da noite e levado à delegacia.

A Polícia Civil não repassou à reportagem detalhes sobre a ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Polícia Militar dá início à Operação Estação Verão em Balneário Rincão

Com o aumento expressivo de turistas na região, as ações da PM serão reforçadas para garantir a segurança da população local e dos visitantes durante a temporada.

Golpes de verão: veja os mais comuns e as dicas de como evitá-los

Procon SC listou algumas das principais fraudes utilizadas e algumas dicas de como evitá-las

Hermes fica no Tigre até o fim de 2026

Hermes vai completar três anos de Criciúma em janeiro

Calorão, sol e temporais isolados: veja como será o verão em Santa Catarina

Estação será marcada por temperaturas acima da média no estado; influência do fenômeno La Niña deve interferir nas condições climáticas até a metade do ano