Ele foi encontrado pela PM às margens do Rio Tubarão depois de denúncia de tentativa de homicídio
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 11h na Estrada Geral Pindotiba, Distrito de Pindotiba, Orleans. A guarnição se deslocou até o local, pois recebeu a informação de que havia um homem ameaçando pessoas com uma arma de fogo.
No local os policiais encontraram alguns populares na rua e na mata à procura do adolescente. Nas buscas a PM localizou às margens do Rio Tubarão, já caído e informando que foi alvejado por uma arma de fogo, quando saia da residência da vítima de ameaça. Os policiais deram voz de prisão ao adolescente identificado como M. M., de 17 anos, conduzindo-o para o Hospital Santa Otília de Orleans.
A guarnição também entrou em contato com a vítima J. P., que informou que estava em casa quando o adolescente passou em frente e lhe mostrou uma arma de fogo, quando ele correu e acionou a polícia. A guarnição efetuou rondas e não conseguiu localizar nem o autor e nem a arma do responsável pelo disparo, tão pouco a arma de fogo que a vítima relatou ter sido ameaçada. O adolescente foi ferido por dois disparos nas costas, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.