Conforme a Polícia Civil, o Conselho Tutelar iria até o local mediar a volta da garota para casa
A adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (10) foi encontrada nesta segunda (13). O caso aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, ela foi localizada em segurança na casa de um pessoa conhecida.
A família de Maria Eduarda Alves Menegassi conta que a adolescente jantou com a família na noite em que desapareceu. Quando os adultos foram dormir, a menina teria pego as roupas e os pertences e fugido de casa.
A jovem foi encontrada na casa de um conhecido na noite desta segunda-feira, e conforme a Polícia Civil, o Conselho Tutelar iria até o local mediar a volta da adolescente para casa.
A mãe da garota diz que a menina teria terminado o relacionamento há uma semana. E que não tinha brigas em casa. “Não tem motivos para ela ter saído de casa sem ter alguém colocando coisa na cabeça dela”, afirma.
A família conseguiu contato com a adolescente, mas chegou a suspeitar que outra pessoa respondia as mensagens no seu lugar.
“Eu estou desesperada, não sei mais o que fazer, eu quero saber o motivo de ela não se comunicar em chamada de vídeo. Ela falou que para ela crescer na vida, vai ter que excluir a família, sendo que a família é o pilar da gente. Por que ela saiu de casa? Com quem ela saiu de casa? Onde ela está? Ninguém sabe”, disse a mãe da garota.
Com informações do ND+