Finalmente chegou ao fim a agonia de sete meses da família Gonçalves, que esperava por uma resposta sobre a filha desaparecida desde o dia 23 de janeiro. A adolescente, Letícia Nascimento Gonçalves, de 15 anos, foi localizada, na manhã desta quarta-feira (10), em Curitiba, no Paraná, acompanhada por um homem de 43 anos.
Sem deixar pistas, Letícia desapareceu de casa, na comunidade de Nova Fazenda, em Laguna. Em entrevistas anteriores, a mãe da adolescente, Alexsandra Gonçalves relatou que antes de fugir, a filha se relacionava pela internet com um homem mais velho, motivo pelo qual haviam confiscado o celular dela, mas posteriormente a menina apareceu com outro aparelho, o que imediatamente gerou desconfiança por parte da família, de que ela teria sido levada por alguém.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, tanto a jovem, quando o homem que estava com ela prestaram depoimento, no entanto, conforme informado pela família, Letícia ainda não tem data para voltar para casa, já que deve passar por tratamento psicológico em decorrência do acontecimento.
Com informações de Thea Comunicação