O autor dos disparos chegou na residência da vítima com um carro de cor branca e invadiu o imóvel no final da tarde desta última quinta-feira, dia 18
Um adolescente, de 17 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio e tomou um disparo de arma de fogo na região do rosto, em sua residência na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Fábio Silva, em Tubarão. A vítima estava em casa quando foi surpreendido e atacado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro no começo da noite desta última quinta-feira, dia 18. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e conversou brevemente com o jovem.
Segundo ele, o tiro foi disparado pelo irmão de um homem que sofreu agressões momentos antes no bairro Morrotes. O autor chegou na residência da vítima com um carro de cor branca e invadiu o imóvel. O adolescente foi atendido no local, sendo encontrado sentado e consciente, com os bombeiros encaminhando ele ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Na casa, foi constatado sangue na porta de entrada e no interior da localidade. A área foi preservada e a Polícia Civil foi acionada. Diante dos fatos, a guarnição da PM confeccionou o boletim de ocorrência policial.
Com informações do TNSul