Segurança

Adolescente de 16 anos é vítima de homicídio em SC

Jovem, que já tinha passagens pela polícia, foi encontrado no bairro São João do Rio Vermelho, na região Norte da Capital

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

O homicídio de um jovem de 16 anos foi registrado na véspera do Dia das Mães em Florianópolis, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já tinha passagem por tráfico de drogas e resistência policial.

A PM foi acionada no sábado (7) para averiguar a ocorrência de um homem caído na Servidão dos Anjos e Arcanjos, no bairro São João do Rio Vermelho, na região Norte da Capital. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e constataram o óbito do adolescente provocado por ferimentos de arma de fogo.

Compareceram ao local também a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigar o caso. A motivação ainda é desconhecida, porém, a suspeita é de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Fim de semana de ocorrências

No domingo (8), o Bope/SC (Batalhão de Operações Especiais de Santa Catarina) apreendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas na Rua Dona Clara, no bairro Forquilhinha, em São José.

De acordo com informações da PM, foram presos uma mulher de 22 anos, sem passagem policial, e um homem de 20, com passagem por estelionato, falsa identidade, moeda falsa e falsificação de documento público. No local foram apreendidos 1 kg de cocaína, 10g de maconha, R$ 70 em espécie e 2 celulares.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.