Ele era responsável por diversos furtos cometidos na região. A Polícia Civil orienta que as vítimas se dirijam à delegacia para reconhecimento dos objetos recuperados.
Investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares de Braço do Norte, apreenderam um adolescente com quase 30 passagens policiais. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará, durante a apreensão também foram recuperados duas bicicletas que haviam sido vendidas ao proprietário de um bar, em Braço do Norte. O homem responderá por crime de receptação e corrupção de menor.
Uma das bicicletas recuperadas teria um alto valor de mercado, chegando a valer mais de R$ 10.000,00. De acordo com declarações do adolescente, o produto teria sido vendido ao proprietário do bar por R$ 250,00.
O adolescente também admitiu aos policiais que cometia diversos furtos em casas, comércios e creches municipais pela região e vendia os produtos ao homem. Entre os objetos haviam alimentos, bicicletas, eletrônicos entre outros produtos.
O proprietário do bar já havia sido presto na última semana, após comprar produtos furtados pelo mesmo adolescente e dois homens em um mercado de São Ludgero. Na ocasião, todos foram presos em flagrante por Policiais Civis e Militares de Braço do Norte.
O homem foi preso e responderá por diversos crimes e o jovem foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – Casep de Braço do Norte.
A Polícia Civil solicita as vítimas de furto de bicicleta que procurem a Delegacia de Braço do Norte e fale com os investigadores para reconhecimento dos objetos recuperados.