Segurança

Adolescente achada morta após desaparecer em SC foi asfixiada, diz polícia

Jennifer Angelina dos Santos, de 14 anos, foi encontrada em uma plantação de pinus no interior do município de Santa Cecília

Foto: Arquivo Pessoal

A adolescente Jennifer Angelina dos Santos, de 14 anos, encontrada morta após passar nove dias desaparecida em Santa Cecília, no Planalto Norte de Santa Catarina, morreu asfixiada. A informação é do delegado de Polícia Civil do município, Thiago Passos da Costa.

A garota foi encontrada morta na noite da última terça-feira (19) em uma plantação de pinus em um bairro do município. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda não foi concluído, por isso, o delegado destaca que ainda não tem como precisar como o crime ocorreu.

Um Inquérito Policial foi aberto e apura o crime tratado como homicídio qualificado. “Já temos algumas linhas de investigação e trabalhamos com alguns suspeitos”, diz o delegado.

Desaparecimento repentino

De acordo com informações repassadas por familiares, ela havia sido vista pela última vez por volta das 17h do dia 10 de julho, quando saiu de casa para ir ao ginásio da cidade. O desaparecimento foi registrado pela família, um dia após ela sumir, em um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Jennifer morava com a mãe e o padrasto há cerca de dois meses, e antes vivia com o pai em Caçador. Na madrugada do sábado (9), ela teria ido para uma festa e voltou para casa. Já no domingo, antes de ir ao ginásio, ela esteve em um posto de combustíveis também com amigos. Familiares e amigos lamentaram a morte precoce e brutal da adolescente.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade

Arma falsa é encontrada com adolescente próximo à uma escola em Orleans

A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta terça-feira (9) pela Polícia Militar.