Mais dois homens acusados de praticarem crimes estão atrás das grades, em Tubarão. Um foi detido em Sangão e outro na Cidade Azul, ambos com envolvimento em furtos e roubos de veículos.
Ontem à tarde, um grupo de policiais civis de Sangão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos, do oeste catarinense, mas que residia no município há mais de sete anos. Ele foi localizado no bairro Garganta. O homem responderá pelo crime de furto de um veículo, ocorrido em Ipuaçu, conforme mandado expedido pela comarca de Abelardo Luz.
Na noite desta quarta-feira, uma equipe da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) da Cidade Azul prendeu em flagrante um homem de 37 anos. Ele é responsável por receptação qualificada (comercialização de peças roubadas). A pena pode variar entre três a oito anos de reclusão e pagamento de multa.
“Após denúncias e investigações, nossa equipe foi a um depósito de peças automotivas no bairro Humaitá de Cima. Depois das vistorias, foram apreendidas duas peças de carros com registro de furto e roubo, ocorridos no estado de São Paulo”, informou o delegado responsável pela DCFR, Danilo Bessa Brilhante.
Com informações do Jornal Notisul