Segundo a polícia, homem já tem registros policiais por outros crimes sexuais
Um homem de 37 anos foi esfaqueado e está em estado grave após ser acusado de mostrar a genitália para uma menina de 12 anos em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, o suspeito deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Próspera por volta das 22h deste domingo com um grave ferimento de faca nas costas.
No local, os policiais conversaram com ele, que relatou que, estava em casa quando um outro homem teria adentrado e desferido os golpes. Em relato, ainda afirmou à guarnição que a motivação do atentado teria ligação com uma denúncia feita por sua suposta “namorada”, dando conta de que ele havia mostrado os órgãos genitais à filha dela.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste domingo, a guarnição foi chamada para esta ocorrência no mesmo bairro, onde uma menina de 12 anos contou à mãe que seu namorado havia lhe mostrado o órgão sexual em uma noite da semana passada, quando o ele teria dormido na casa delas.
Segundo informações da PM, o acusado já possui ficha criminal por outros crimes sexuais e, por conta da gravidade do estado de saúde, foi transferido ao Hospital São José em Criciúma onde passou por uma cirurgia.
Com informações do ND+