O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.
Se você pudesse ter mais resultados para o seu negócio, isso te interessaria?! É com esse propósito, de planejamento e resultados, que o Curso Redes Sociais na Prática irá abordar na ACIO – Associação Empresarial de Orleans.
O curso que será feito em duas noites, 18 e 19 de junho, será com certificado e contará com uma ementa completa sobre a mudança de comportamento do consumidor, chegando até a parte de estratégias nas redes sociais. “O consumidor mudou e as empresas precisam mudar também, quando a gente fala em mudança, não falamos apenas na forma de se comunicar, mas na forma de pensar e agir dentro da própria empresa”, explica a consultora de marketing Heloísa Jeremias.
Dentro da ementa, o curso contará com atividades práticas que vão desafiar as pessoas a pensarem de forma estratégica. “Toda metodologia é importante, mas é na prática que entendemos a dimensão do que estamos fazendo. As redes sociais não são só mais um canal de comunicação e sim, um dos mais importantes, por isso é preciso análise, estratégia e mensurar resultados”, pontua a especialista em Marketing Digital e CEO da Inspira On Marketing Digital, Fabrine Jeremias.
Confira a programação completa do curso:
Data: 18 e 19 de junho
Horário: 19h às 22h
Inscrições: acio@acio.com.br ou 48 3466.2592
Investimento: R$180,00 associados e R$250 não sócios.
Ementa:
Composto Mercadológico
Nova Era e Novo Consumidor
Ambiente de Comunicação em Transformação
Planejamento e Estratégia
Persona
Captar contatos
Dicas para monitoramento
Anúncios Facebook/Instagram