Geral

Acadêmicos UniSatc ganham em duas categorias no 14º Madrugadão Feevale

Competição reuniu jovens dos cursos de Comunicação do Sul do Brasil

Divulgação

Alunos de Comunicação da UniSatc ganharam em duas categorias no 14º Madrugadão Feevale. Luiza Leacina, de Publicidade e Propaganda, e João Jacy, de Design Gráfico, concorreram com acadêmicos de instituições de todo o Sul do Brasil e levaram o título de ‘melhor redação’ e ‘melhor equipe por voto popular’ no trabalho em que desenvolveram. O evento, que estimula a criatividade e o exercício das atividades publicitárias, foi realizado online.

Os representantes da UniSatc participaram da equipe Farol da Aurora. Eles tiveram oito horas (das 23h às 7h da manhã do dia seguinte) para elaborar a campanha publicitária de uma empresa. “Os organizadores trouxeram um cliente real, que foi a Unimed do Vale do Sinos (RS) e as equipes tiveram que criar uma estratégia para o lançamento do novo hospital deles”, detalha Luiza.

Para ela, foi uma experiência que possibilitou aplicar os aprendizados da graduação e ter contato com o mercado de trabalho. “Foi bem intenso, mas muito gratificante pois a gente pôde analisar como funcionam nossas áreas em outras regiões do País e também perceber o quanto o ensino da UniSatc está de mãos dadas com o mercado”, destaca.

Para o desenvolvimento do trabalho, os alunos tiveram a orientação do professor Diego Piovesan Medeiros. “Minha contribuição foi com algumas ferramentas estratégicas e orientação nas decisões criativas do grupo, mas fui apenas uma bússola. Todo o mérito do trabalho e dos resultados foi da equipe”, enaltece.

Notícias Relacionadas

Policiamento é reforçado para combater circulação de veículos na orla de Balneário Rincão

A fiscalização é diária ao longo dos 13km da orla do município

Feriadão de Ano Novo: vai dar praia no Sul de SC?

Temperaturas em torno de 30°C devem proporcionar bons momentos à beira-mar no Sul de Santa Catarina no feriadão de Ano Novo

Pedreiro sem salário é agredido após deixar obra em Arroio do Silva

Vítima trabalhava na casa do filho em troca de comida, alojamento e valores esporádicos

Brasil deixa Argentina para trás e vira passaporte mais forte da América Latina; veja ranking

Além de ser o passaporte mais forte da América Latina, Brasil ocupa a mesma posição quanto aos países integrantes do Brics, brasileiros entram com maior facilidade em 166 países do mundo