A jovem de 27 anos, iria se formar no final deste ano
Um grave acidente na noite dessa quarta-feira (14) tirou a vida de Renata de Souza Rocha. A jovem, de 27 anos, era acadêmica do curso de Educação Física da Unesc e, iria se formar no final deste ano. Renata era passageira de um veículo Honda Civic, com placas de Criciúma, que capotou por volta das 23 horas, no KM 377, da BR-101, na Vila Nova, em Içara.
De acordo com informações repassadas ao site Engeplus pela Policia Rodoviária Federal de Araranguá, no momento do acidente chovia muito e devido a uma aquaplanagem o motorista perdeu o controle do automóvel que capotou e caiu em uma vala entre as duas pistas da rodovia. Com a força do impacto, Renata que estava no banco traseiro, foi arremessada para fora do carro.
Os outros quatro ocupantes não se feriram, mas foram conduzidos ao Hospital São Donato em estado de choque, e liberados poucas horas depois. Além da vitima, que era moradora do bairro Michel, estavam no Honda, o motorista, de 28 anos, também de Criciúma, mais três passageiros de Içara: um rapaz de 20 anos, uma adolescente de 17 anos, e uma moça de 19 anos. Os jovens estavam indo em direção a Florianópolis.
[soliloquy id=”14956″]