Geral

Acabam as limitações nas mesas em estabelecimentos de Criciúma

Mesmo com a revogação do decreto municipal, o município continua seguindo decretos e normas estaduais, que estabelecem todas as regras que devem ser seguidas pelos estabelecimentos.

Divulgação

O Governo de Criciúma revogou o Decreto nº 327/2021, que previa, entre outras medidas, a interdição, por 10 dias, para o caso de reincidência na infração, e também previa o número máximo de quatro pessoas por mesa em estabelecimentos.

Mesmo com a revogação do decreto municipal, Criciúma continua seguindo decretos e normas estaduais, que estabelecem todas as regras que devem ser seguidas pelos estabelecimentos.

Além disso, no Município está em vigor a Lei nº 6000/2011, que prevê sanções para os casos de infrações sanitárias, e que são aplicáveis em caso de descumprimento das normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Prefeitura fiscaliza aglomerações em filas de agências bancárias e estabelecimentos em Criciúma

Duas agências de instituições financeiras e uma clínica médica foram infracionadas por profissionais da Vigilância Sanitária de Criciúma na tarde desta sexta-feira (7)

Covid-19: Vigilância Sanitária intensifica fiscalização nos estabelecimentos de Criciúma

Distanciamento entre pessoas e evitar aglomerações são regras que os fiscais mais encontram resistência

Forças de segurança já interditaram mais de 500 estabelecimentos na pandemia em SC

Ocorrências são fruto de descumprimento de medidas sanitárias; desde que o Estado entrou em decreto de emergência, em função do coronavírus, mais de um estabelecimento foi fechado por dia em SC.

Estabelecimentos de Imbituba são notificados por venderem mercadorias mal refrigeradas

A notificação foi feita pelos fiscais do PROCON estadual.