Ele efetuou dois disparos durante a madrugada. Um deles atingiu uma residência
Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira a Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Luzia, em Criciúma, onde um homem havia efetuado dois disparos com arma de fogo. Um deles, inclusive, atingiu a residência de um casal vizinho, pois o homem estava dentro de casa quando praticou a ação, na Avenida Universitária.
Ao chegar no local, a PM constatou que ele apresentava sinais de embriaguez. Questionado, o comerciante de 56 anos alegou que a sua casa estava sendo assaltada e que havia efetuado os disparos para assustar os bandidos. No entanto, segundo a PM, não foram encontrados sinais de arrombamento à residência ou pessoas em atitude suspeita nos arredores. Além disso, ele não tinha registro nem autorização para portar a arma, um revólver calibre 38 com cinco munições, três delas intactas e as outras duas deflagradas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia sob o crime de posse ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado. O valor da fiança é de um salário mínimo. O revólver foi recolhido.
Engeplus