Geral

Corpo de caminhoneiro vítima de assalto será sepultado na tarde deste domingo em Lauro Müller

Na manhã deste domingo (5), por volta das 7h30min, o corpo do caminhoneiro Nilson Miranda, de 39 anos, chegou na comunidade de Guatá, em Lauro Müller. O homem foi assassinado a tiros durante um assalto na cidade Ponta Grossa, no Estado do Paraná. O corpo do lauromüllense está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na comunidade de Guatá.

Familiares, companheiros de profissão e amigos de Nilson prestam a solidariedade da família. O homem deixa esposa e dois filhos. O sepultamento está programado para às 15 horas de hoje, no Cemitério Santa Clara, em Guatá.

Entenda o caso

Nilson foi alvo de um assalto à mão armada na cidade de Ponta Grossa, no Paraná e ao fim da ação dos bandidos, foi morto com o disparo de três tiros de arma de fogo, vindo a falecer ainda no local do crime.

O delegado da cidade paranaense onde ocorreu o crime foi quem noticiou o fato à família, por volta das 6 horas da manhã de ontem. Segundo o chefe de polícia, Nilson foi encontrado em um posto de combustíveis às margens de uma rodovia. A porta do caminhão estava aberta e Nilson caído já sem vida. O caminhoneiro era funcionário da empresa Schueroff Transportes e Comércio, de Braço do Norte.