Geral

Aumento na tarifa de energia da Coopermila fica mais de 50% abaixo do reajuste da Celesc

A Coopermila consolida sua integração a sociedade nas áreas de atuação de forma plena no objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida de seus associados. A meta de participação social vem sendo marcada com a manutenção do atendimento social proporcionando oportunidade a todos.

O PEE “Programa de Eficiência Energética” tem auxiliado as pessoas na redução do consumo de energia com fornecimento de eletrodomésticos e lâmpadas mais econômicos no consumo de energia.

A administração mantém o compromisso de representar os interesses do quadro social primando pela responsabilidade e austeridade nas decisões. Tanto que no mês de setembro, em que ocorreu o reajuste dos preços da energia elétrica, as tarifas de fornecimento da Coopermila tiveram aumento menor que o da concessionária Celesc.

“Temos a satisfação de informar que em um cenário nacional totalmente desfavorável em que distribuidoras de energia tiveram aumentos pautados em percentual superior a 30% a Coopermila apresentou reajuste médio de 14% nas contas de energia dos nossos consumidores associados”, destaca o presidente Alcimar Damiani de Brida.

Marcando a integração da cooperativa no cenário estadual, a Coopermila recebeu em sua sede social, no mês passado, a reunião do seguimento cooperativo de infraestrutura. “Na ocasião a Federação das Cooperativas de Energia Elétrica, Fecoerusc, ressaltou a organização do evento em que fomos anfitrião reconhecendo que a Coopermila mantém sua estrutura em parâmetros elogiáveis as demais cooperativas. Tenho certeza que continuaremos incansáveis para obtermos melhores condições sócio econômicas à nossos associados”, registra o presidente.

[soliloquy id=”89910″]