Garagem onde estava parte das peças foi lacrado
Um desmanche de veículos foi descoberto no final da tarde dessa quinta-feira pela Polícia Militar no bairro Santo André. Conforme a PM, ao passar em frente a uma metalúrgica localizada às margens da avenida Universitária, em Criciúma, foi notada a atitude suspeita de um homem.
Ao fazer a abordagem e entrar no galpão da metalúrgica, aos fundos foram encontradas peças automotivas pertencentes a cerca de cinco carros, duas placas e um chassi com registro de furto feito no Rio Grande do Sul e partes de outros veículos. O mesmo material foi localizado dentro da casa que fica no mesmo terreno, aos fundos da metalúrgica que servia de fachada.
Ainda neste início de noite os peritos estiveram no local em busca de sinais de identificação de veículos e peças. A garagem onde estava parte das peças foi lacrado, e ferramentas e equipamentos de trabalho, apreendidos. O delegado Danilo Bandeira não descarta a possibilidade de o local ser um desmanche por encomenda. “Só o fato de essas placas e o chassi terem registro de furto já caracteriza o desmanche, além do que encontramos aqui. Ao que tudo indica, o carro partido na garagem foi trazido do Rio Grande do Sul e as peças seriam vendidas na região de Criciúma”, explica.
Dois homens que estavam no local no momento da abordagem e a mulher do locatário foram detidos e levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Engeplus – Ana Paula Cardoso
[soliloquy id=”8792″]