Richard Albuquerque, de 35 anos, foi levado ao Hospital São Camilo pelos bombeiros de Imbituba em estado grave
O imbitubense Richard Albuquerque, de 35 anos, foi atropelado na BR-101, em Imbituba, na madrugada de domingo. O acidente ocorreu por volta das 5h40min, nas proximidades do Posto de Combustíveis Recanto. A vítima foi atingida por um Corsa branco, que se dirigia no sentido sul.
Richard foi levado inconsciente pelos bombeiros ao Hospital São Camilo. Os profissionais foram acionados por populares que passavam no local. Ele estava em estado grave ao ser atendido pela equipe, encontrava-se deitado de bruços e tinha vários ferimentos na cabeça. No domingo à tarde, Richard teve que ser transferido para o Socimed, em Tubarão.
O motorista do Corsa, de 22 anos, é de Novo Hamburgo. Ele parou para prestar assistência. A ocorrência foi atendida pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Paulo Lopes. O automóvel teve o parachoque e o parabrisa quebrado pelo forte impacto da batida.
Richard é de família bem conhecida de Imbituba e trabalha no órgão gestor de mão-de-obra do Porto de Imbituba. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente.
Notisul