Segurança

Jovem de 23 anos é preso em flagrante

Ele foi flagrado fazendo sexo com a prima que tem apenas 10 anos de idade

Uma família de Jaguaruna flagrou dois primos fazendo sexo na madrugada de domingo. O caso nada teria ver com a polícia se não fosse pela idade da garota, apenas 10 anos.

O rapaz tem 22 anos e foi preso em flagrante por estupro. Os próprios parentes acionaram a Polícia Militar foram. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

As primeiras informações levantadas pela polícia, por meio dos depoimentos, apontam que a menina consentiu o ato. Mas, independente disto, segundo o código penal, é considerado estupro, porque ela tem menos de 14 anos.

Um exame de corpo de delito foi realizado e comprovada a relação sexual. Durante a noite, havia cerca de sete pessoas na residência. Uma das pessoas, que tem grau de parentesco com a vítima, passou pela sala, viu movimento debaixo dos cobertores, sobre um colchão no chão, e flagrou os dois.

Algumas pessoas que moram na residência foram para a delegacia prestar depoimentos. O jovem mora em Sangão, e trabalha em uma olaria.

Nos últimos meses, várias denúncias de estupro vieram a público na região. Na maioria, as vítimas são conhecidas ou da família do agressor.

Na última quinta-feira, veio à tona o caso de uma garota de programa que aliciava a sua própria filha de 10 anos, em Laguna, para um homem de 47. Ele pagava R$ 200,00. Ambos estão presos em Tubarão. A criança está em uma instituição social.

Notisul