O PSDB reuniu as lideranças do partido, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes e presidentes do partido da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), ontem, no espaço de eventos da Pierini em Criciúma. Os tucanos debateram as estratégias em apoio aos candidatos Dóia Guglielmi e Geovania de Sá, que buscam uma vaga para deputado estadual e federal.
O líder do PSDB na região, Clésio Salvaro, disse que a eleição só se vence com muito trabalho e que o partido vai buscar eleger o Dóia e a Geovania para representar o Sul do Estado na Assembleia em Florianópolis e na Câmara dos Deputados em Brasília. “Aonde tiver um voto, nós precisamos ir lá buscar e mostrar que temos as melhores opções para nossa população. Campanha é se doar e trabalhar muito”, declara.
O candidato a deputado estadual, Dóia Guglielmi, comentou que a campanha no Sul do Estado também vai abraçar os candidatos Paulo Bauer para o governo, Paulo Bornhausen no senado e Aécio Neves para presidente. “Se elegermos os candidatos da nossa coligação mais portas vão se abrir para colocarmos em prática os bons projetos que estão no papel”, disse.
A candidata a deputada federal, Geovania de Sá, salientou que já está nas ruas pedindo voto e realizando reuniões para falar dos trabalhos desenvolvidos pelos candidatos da coligação. Durante o encontro, o ex-prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, foi apresentado como o coordenador da campanha de Dóia e Geovania na Amrec. “O potencial do PSDB no Sul do Estado é muito forte e, com muito trabalho, podemos eleger os nossos candidatos”, destaca Frigo.
Colaboração: Filipe Casagrande/Assessor de Imprensa
[soliloquy id=”77781″]