Filho do motorista que viajava junto com ele está internado no hospital e não corre risco de morte
Um grave acidente registrado por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (5), no km 205 da BR-116, no povoado de Santo Antonio, município de Euclides da Cunha, Estado da Bahia, vitimou o motorista da carreta, de placas KKX 8058, de Lauro Müller, pertencente a empresa Fontanella Transportes.
Gilberto Nunes, de 54 anos, morador de Orleans, morreu no local do acidente, após perder o controle, entrar em uma propriedade rural e tombar a carreta. O motorista estava acompanhado por seu filho G.N.J.., de 32 anos, que está internado no Hospital Municipal Antonio Carlos Magalhães, de Euclides da Cunha, e não corre risco de morte. O jovem utiliza colete cervical e está com suspeita de fratura em uma das vértebras da coluna cervical. Ele irá passar por uma radiografia nas próximas horas e, se confirmada a lesão, será transferido para o Hospital Geral do Estado.
De acordo com informações do jornalista de Euclides da Cunha, José Dílson, que conversou com o filho do motorista no hospital, o rapaz dormia no momento em que aconteceu o acidente. Uma das hipóteses levantadas para a causa do acidente é que o motorista tenha sofrido um mal súbito, já que não existe no local marcas de freadas ou algo do tipo, que caracterizaria que o motorista tivesse dormido ao volante.
O caminhão, carregado com cerâmica, saiu de Criciúma e seguia com destino a Fortaleza.
Fotos: José Dílson – Euclides da Cunha/Especial Sul in Foco
[soliloquy id=”7010″]