Oziel Martins Medeiros, 35 anos, está desaparecido desde o dia 8 de fevereiro.
Aos 35 anos, Oziel Martins Medeiros desapareceu, deixando a mulher e duas filhas em completa angústia. O morador de Termas de Gravatal foi visto pela última vez no dia 8 deste mês, no Hospital São Camilo, em Imbituba, onde estava internado e havia sido sedado por médicos. Ele sofre de depressão.
Devido aos problemas de saúde, Oziel foi levado pela esposa até Imbituba, onde acabou sendo internado. No dia 8, por volta das 17h, mesmo sedado, ele teria fugido da instituição e não teria mais sido visto. O marceneiro estava trajando uma camisa social rosa e uma calça jeans.
Toda a família está empenhada em localizar Oziel, com esperança de encontrá-lo com vida. “Já fomos a todos os lugares que poderíamos ir, contatamos todas as pessoas que poderíamos contatar. Não sabemos mais o que fazer. Pedimos ajuda de todos para tentar encontrar Oziel. Ele estava com forte depressão e nem ir trabalhar todos os dias, estava indo”, comenta um familiar.
Oziel tem uma filha de 15 e outra de apenas cinco anos, que aguardam aflitas o retorno do pai para casa. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do marceneiro, pode entrar em contato com a família através dos telefones (48) 9649-2424 ou (48) 9945-6049.
Diário do Sul