Alvaci da Silva, 65 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma colisão frontal entre duas motos, na Rodovia José Tiscoski, na ponte que liga Sombrio ao Balneário Gaivota, em Balneário Gaivota, terminou em morte na noite desta quarta-feira. O condutor de um dos veículos, Alvaci da Silva, 65 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Sombrio, levado ao Hospital Dom Joaquim, no município, mas não resistiu minutos depois na unidade hospitalar.
O outro motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital com fratura na perna entre outros ferimentos. Segundo o sargento da Cruz, dos bombeiros sombrienses, a vítima foi socorrida já em estado grave. “Ele apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O estado dele estava bem delicado quando foi atendido”, informou o sargento em entrevista para o site Clicatribuna. A vítima morava em Balneário Gaivota.
Primeira morte no Vale
O corpo dele chegou por volta das 21h de no Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá. As causas do acidente são desconhecidas. A colisão ocorreu por volta das 19h30min. Esta é a primeira morte violenta registrada na região do Vale do Araranguá.