O Serviço de Atendimento da BR-101 Sul (Call Center) voltou a oferecer os serviços de informações aos usuários da rodovia federal. O sistema voltou a operar nesta quarta-feira, 18, pela manhã. O sistema está inoperante há dez dias, e, com isso, o número de telefone utilizado, 0800 6030 101, ficara desligado até a religação possa ser executada.
O consórcio Concremat – Tecnosolo – CNEC, através da Empresa de Supervisão e Gerenciamento Ambiental (ESGA), contratada pelo DNIT, estará disponibilizando outros dois números de telefone fixo, sendo eles: (48) 3229 1778 (Florianópolis) e (48) 3632 0285 (Tubarão). Há também o email contato@101sul.com.br para envio de mensagens eletrônicas.
Maiores informações sobre detonações de rochas, avanço de obras, localização de desvios laterais para execução de obras de arte especiais e trafegabilidade na rodovia estão disponíveis no site www.101sul.com.br.
Com o serviço de atendimento em operação, as ligações poderão ser feitas de todo o território nacional, por sistema de telefonia fixa. Antes de acessar o serviço de informações da duplicação da BR-101 Sul por aparelho de telefone celular, o usuário deverá consultar a disponibilidade junto da operadora de telefonia móvel.
Colaboração: Muriel Ricardo Albonico/Dnit-SC