Política

Mais um capítulo da novela no PMDB de Lauro Müller

Na próxima reunião, peemedebistas esperam escrever o último capítulo da novela que se arrasta desde o final do ano passado.

Mais uma vez a reunião do PMDB de Lauro Müller, que seria para definir sobre as prévias do partido, não definiu nada. Os membros do diretório municipal que compareceram a sede do partido, na Rua Walter Veterlli, centro da cidade, às 19h30min, da noite desta quarta-feira (2), ouviram dos pré-candidatos o que todo mundo já sabe: que o prefeito Hélio Bunn, defende as prévias enquanto que o ex-prefeito Nestor Spricigo é contra.

“É muito blá blá blá e pouca ação. Nos chamam para decidir e não nos deixam decidir nada”, comentou um dos peemedebistas que estava na reunião.

O vice-prefeito, Paulo Cesar Antunes, foi bastante aplaudido quando disse que o que está faltando no momento para o PMDB é união. “Se tem culpados pelo que está havendo no PMDB, são vocês Hélio e Nestor. É só vocês sentarem e se acertarem de vez que o PMDB se ajeita. Só vamos ganhar as eleições se mantivermos a mesma união que tínhamos nos pleitos passados”, discursou Paulo César.

Hélio e Nestor ficaram de sentar ainda esta semana ou o mais tardar na próxima para tentarem chegar a um acordo que ponha fim a rusga entre os dois.

O diretório deve ser chamado para uma nova reunião nos próximos dez dias, pelo menos foi o que ficou acertado na reunião de ontem.

[soliloquy id=”4962″]