Segurança

Incêndio em casa de madeira mata menina de 10 anos em SC

Para acessar o local onde ela foi encontrada, os bombeiros precisaram abrir um buraco na parede.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma tragédia abalou o município de Rio Negrinho, no Norte catarinense, na tarde de terça-feira (25), após um incêndio de grandes proporções atingir uma residência de madeira e tirar a vida de uma criança de apenas 10 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a menina foi encontrada sem vida dentro do banheiro da casa, que ficou completamente destruída pelo fogo.

O incêndio começou por volta das 16h. No momento da tragédia, a menina estava dentro da residência e não conseguiu sair a tempo. Para acessar o local onde ela foi encontrada, os bombeiros precisaram abrir um buraco na parede.

A mãe e a avó da vítima foram socorridas e levadas ao hospital após passarem mal diante da situação. Após a remoção do corpo da criança, os bombeiros seguiram com o combate às chamas por cerca de cinco horas. No entanto, por volta das 22h30, o fogo reacendeu, exigindo uma nova intervenção da equipe.

Além de conter o incêndio principal, foi necessário proteger as casas vizinhas para impedir que o fogo se espalhasse. A causa do incêndio ainda não foi identificada. O local foi isolado e uma perícia técnica será realizada para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Notícias Relacionadas

Atentado em escola: o que se sabe sobre professora esfaqueada por alunos no RS

Professora esfaqueada foi socorrida e levada ao hospital após ataque de três alunos do 7° ano do ensino fundamental

Zé Ricardo deixa dúvidas na escalação do Tigre

Técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira

8 de janeiro: o que é indulto, manobra de deputado da esquerda para ‘salvar’ envolvidos

Parlamentar da base de Lula (PT) ressaltou que o indulto do 8 de janeiro — que pode beneficiar o já réu, Jair Bolsonaro — seria dado apenas para os "peixes pequenos"

Bombeiros evitam explosão em tanque de solventes, em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Distrito Industrial