Esporte

Título do Avaí termina em pancadaria na Ressacada

Toda essa confusão gerou cenas lamentáveis após o apito final e o sentimento de injustiça que tomou conta dos jogadores da Chape

Foto – Divulgação

Quando o árbitro Gustavo Bauernann apitou o fim do jogo entre Avaí e Chapecoense, após o empate em 1 a 1, que tendeu o 19º título ao Leão da Ilha, houve confusão no gramado da Ressacada, em Florianópolis.

Se não bastasse o pênalti polêmico dado ao Avai com a ajuda do VAR, houve briga entre torcedores do Avaí e jogadores da Chape. As cenas lamentáveis foram registradas logo após o time avaiano ficar com o título do Campeonato Catarinense 2025.

Após a Chapecoense sair na frente do marcador, com gol de Bruno Matias, um lance de possível pênalti para o Avaí gerou polêmica aos 18 minutos do segundo tempo.

Na dividida entre Gaspar e Bruno Leonardo dentro da área alviverde, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann foi chamado pelo VAR para revisar o lance. Ao se dirigir à cabine, foi confrontado pelo meio-campista da Chape, Giovanni Augusto, que acabou expulso. Até a Polícia Militar precisou entrar em campo. Na cobrança, Eduardo Brock empatou.

Toda essa confusão gerou cenas lamentáveis após o apito final e o sentimento de injustiça que tomou conta dos jogadores da Chape. Nem as medalhas, os jogadores do Verdão do Oeste quiseram receber.

Agora, Avaí e Chapecoense voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Notícias Relacionadas

Corpo de mulher desaparecida em Tubarão pode ter sido encontrado em Balneário Rincão

Ação policial localizou corpo em avançado estado de decomposição enterrado na areia

Prefeito Valdir Fontanella anuncia recursos para reforma do ginásio da Escola Ernani Cotrin, em Guatá

A conquista de recursos no valor de R$ 270 mil para a reforma do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Engenheiro Ernani Cotrin

Carnês do IPTU 2025 já estão disponíveis para retirada em Lauro Müller

O contribuinte que optar pelo pagamento em duas parcelas terá desconto de 20%

Gui Lobo chora de emoção ao ser apresentado no Tigre

Volante Gui Lobo defendeu o Santa Catarina de Rio do Sul no Catarinão