Trânsito

Em dez horas, quatro acidentes com feridos em Sangão

Foto: Ramon Freccia/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Foto: Ramon Freccia/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Os bombeiros voluntários de Jaguaruna atenderam quatro acidentes num período de dez horas, entre a sexta-feira e a madrugada deste sábado. Todos ocorreram em Sangão, três deles na BR-101.

Conforme o site Clicatribuna, o mais recente aconteceu por volta das 4h30min, na Rodovia SC-443. O motorista de um Fiat Strada perdeu o controle da direção, no acesso ao município, e bateu de frente com um muro. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado pelos socorristas para o hospital de Jaguaruna.

Uma hora antes, o motorista de um Saveiro com placas de São Leopoldo (RS) saiu da pista na BR-101, após perder o controle do carro, e capotou. Tanto o condutor quanto a caroneira sofreram ferimentos leves e não precisaram ser levados ao hospital.

Já no fim da tarde e na noite de sexta-feira foram dois acidentes. O primeiro, às 18h, quando dois Fiat Pálio bateram de frente, perto do viaduto de acesso a Sangão, na BR-101. Entre os quatro feridos, estavam duas crianças. Uma delas foi levada ao hospital com trauma craniano leve. As vítimas foram todas levadas pelos bombeiros e pelo Samu aos hospitais de Jaguaruna e Tubarão.

Criança salva por cadeirinha

Por volta das 19h20min, a motorista de um Peugeot perdeu o controle, saiu da pista em meio ao canteiro central e capotou várias vezes. Tanto a mãe quanto uma criança menor de um ano sofreram ferimentos leves. A criança foi salva porque estava corretamente colocada em uma cadeirinha. Ambos foram levados para o hospital de Jaguaruna pelos bombeiros voluntários.