Segurança

Jovem se entrega após ter incendiado imóvel onde residia com familiares em Içara

O suspeito foi visto por testemunhas saindo da residência instantes antes do fogo consumir o imóvel

Foto: Divulgação

O incêndio que destruiu uma residência na esquina da Rua 30 de Dezembro com a Rua José Inês, no bairro Jaqueline, em Içara, nessa quarta-feira, 15, foi criminoso e o autor acabou preso, após se entregar pelo crime.

Por volta das 11h, dessa quarta-feira, 15, o incêndio destruiu uma residência, sem ninguém no local, e testemunhas notaram que instantes antes do fogo tomar conta do imóvel, um jovem, de 22 anos, que morava no local com familiares, havia saído com um mochila.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O proprietário do imóvel e pai do suspeito estava no trabalho quando foi informado sobre o ocorrido pelos vizinhos. De acordo com as informações da vítima, seu filho apresenta problemas de saúde mental e já havia ameaçado incendiar a residência em outras ocasiões.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas recebeu informações de que o autor estava na residência de seu irmão e queria se entregar pelo crime.

Os policiais militares foram até o endereço indicado, por volta do meio-dia, e realizaram a prisão do suspeito, sendo em seguida encaminhado para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.