Segurança

Discussão por bebida alcoólica termina em morte em Balneário Gaivota

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Foto – Divulgação

Um homem de 50 anos morreu após ser brutalmente agredido durante uma briga motivada por bebida alcoólica na Avenida Beira Mar, em Balneário Gaivota, na madrugada desta quarta-feira (15). A confusão ocorreu por volta da 1h e deixou outros dois homens feridos, que eram sobrinhos da vítima.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar (PM) encontrou os três homens cobertos de sangue. Um deles estava caído próximo a um carro, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

O homem apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) devido às agressões. Segundo relatos dos sobrinhos, eles estavam consumindo bebida alcoólica com o tio quando um grupo de seis homens desconhecidos se aproximou e passou a beber junto com eles.

Após o fim das bebidas, teve início uma briga generalizada, e o trio foi atacado com uma barra de ferro pelos agressores.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para investigar o caso. Os sobrinhos feridos foram levados ao hospital para receber atendimento médico.

As autoridades seguem apurando os detalhes da ocorrência e buscam identificar os responsáveis pelo crime.

Notícias Relacionadas

Governo revoga norma de fiscalização do PIX após repercussão negativa e fake news

Para reforçar o compromisso com a gratuidade do PIX, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinará uma Medida Provisória (MP) que garante que transações realizadas por meio do sistema não poderão ser tributadas.

Guto Silva é o novo vice-presidente do Criciúma Esporte Clube

Guto Silva superou Gelson Dagostin na disputa eleitoral

“Eu Tenho um Sonho”: O Legado de Martin Luther King, o Homem por Trás de um Discurso que Revolucionou a América

Tragédia com Melaço: A Inundação de Boston pelo Líquido em 1919